o umbigo caiu! demorou horrores, mas caiu essa madrugada, minha genteeee! :o)

+++

meu filhotinho é muito preguiçoso pra mamar. ele chora e esperneia querendo mamar, mas quando vem pro peito bebe desesperadamente nos primeiros 5 minutos, mas depois… v a i d o r m i n d o d e v a g a r i n h o o o o o o o. e eu não posso me distrair com nada, pois tenho que ficar cutucando o rebento!

expliquei isso hoje para o pediatra (já que o bebê não ganhou muito peso) e ele sugeriu que eu desse de mamar com ele peladinho (só com fraldas). e se mesmo assim ele dormir, é pra molhar (com um dedo) as costinhas dele. ai, que dóóóóóóóó!!

+++

e além dessa recomendação do pediatra, tem mais umas 3 beem difíceis de se fazer também. saí de lá com a impressão que o médico (que é judeu), acredita mesmo que meu branquelinho seja alemão. afeee!!

