Já mudamos. Promissão nos recebeu de braços abertos e SP deixa saudade. Estamos curtindo toda a loucura que uma mudança rápida proporciona. Vixe Maria!! Se eu já me sentia “sugada” pelo Pedro, imagina acrescentando uma mudança no cardápio!! Coisa de l0uco. Mesmo.

E agora falta pouco pra arrumar, desencaixotar, limpar, guardar… e não vejo a hora de poder colocá-lo pra dormir e descansar baianamente. Ler um bom livro, fazer um bolinho de fubá, atualizar o álbum de fotos do rebento… essas coisas. Ou só sentar na varanda da casa e ficar admirando o sossego. Ficarei pensando e rezando pelos meus grandes amigos. Tratando de cuidar da saudade pra ela não machucar demais. E esperando que TODOS possam nos visitar um dia.

A casa é pequenina. Sala, 2 quartos, cozinha e banheiro. E tem um quartinho do fundo pra guardar tranqueiras. E quintal!!! E na frente da casa tem uma praça. Tudo bem simples (do jeitinho que sonhei). Quero experimentar isso agora. E se não gostar volto pra cidade cinza. E é ótimo ter a chance de mudar.

Nova fase: aqui vamos nós!! ;o)

Anúncios