a Alda é de outro mundo, gente. juro.

eu tinha comprado três livros pela net (esse, esse e esse – todos de blogs!) e estranhei aquele quarto pacote vindo do correio… e é TÃO gostosa a sensação de receber algo pelo correio, né? toda vez que recebo faço promessas de que vou escrever cartas pros meus queridos (e é claro que nunca cumpro). então, daí que tava aquele pacote lá e eu curiosíssima pra saber o que tinha dentro. abri primeiro os três livros (adoro judiar da minha curiosidade). depois fui feito doida abrir o pacote. que delícia! que surpresa boa!! eram presentes da Alda!!! ;o)  ai, que felicidade! chorei ao ler o bilhetinho, ao ver os carrinhos tão mimosos pro Pedroca e, claro, coloquei correndo o cd pra escutar. tudo perfeito. tudo tão delicado e amoroso!

Alda, eu amo você. MUITO OBRIGADA, querida amiga. não só pelos mimos tão lindos, mas pela atenção de sempre. tava mesmo precisando e você SEMPRE adivinha, né? aldoca-de-outro-mundo!

“Pra nunca perder esse riso largo
E essa simpatia estampada no rosto”

