– bate palminhas

– aponta pra mãozinha aberta enquanto cantamos “um pintinho amarelinho/cabe aqui na minha mão…”

– mostra o dedinho quando perguntamos “quantos aninhos o Pedro vai fazer?”

– choraminga e faz umas manhas beeem chatinhas (coisas da idade, dizem)

– quando me vê engatinha correndo e sobe nas minhas pernas

– nunca comeu açucar e já pesa quase 11kg! só come papinhas gostosas (sem sal) e muitas frutas e uns biscoitinhos de polvilho pra sossegar o facho

– tá com mania de me AGARRAR pelo pescoço fazendo o UTA mais gostoso do UNIVERSO

– dança como ninguém. juro que nunca vi um bebê ser TÃO FISSURADO por um aparelho de som e por música como ele (mas, não se iludam achando que ele será músico/dançarino. ele tem a mesma fissura por interruptores e por papelão).

– o priminho de 1 ano gosta de distribuir uns tapas por aí… mas o pobre Pedroca não faz idéia do que é bater em alguém. e segue apanhando.

– foi na FNAC com a mamãe e se esbaldou na sessão infantil. ficou tão feliz que batia a cabeça no pufe colorido gritando AAHAAAAAAAA! seguia todas as crianças com seu ultra-rápido-engatinhamento e conquistava os pais e as babás com seu jeitinho meigo e lindos olhos azuis (momento corujaaaaa)

– teve sua primeira diarréia e fez sua mãe chorar de dó em pleno aniversário do amiguinho Enzo. fez a mamãe aprender que cocô de diarréia dá MESMO assaduras e que o cocô vaza por tudo (até naquela linda blusa NOVA que a mamãe ACABOU de comprar). tadico.

– mesmo com o intestino mexido e com a mãe em tpm chorona, Pedroca se divertiu na piscina de bolinha pela primeira vez.

– quando algo acaba (papinha, qualquer música ou a abertura da novela das 8) ele olha com carinha de dó, mostra a palma da mãozinha gorda e fala: “Bôôôôô!”.

delícia esse menino!

Anúncios