é estranho estar apaixonada novamente pelo primeiro namorado. 21 anos depois… a gente resgata as histórias da menina de 14 e o carinha de 19 anos de antes, mas quem tá aqui pra contar sou eu com 35 e ele com 40. corpos, idéias, filhos, separações… tudo novo, de novo. tô confusa ainda, mas felizinha.

e ele canta e toca violão pra me fazer dormir…  :o)

“Espere por mim, morena
Espere que eu chego já
O amor por você, morena
Faz a saudade me apressar

Tire um sono na rede
Deixe a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva pra você
E antes de acontecer
O sol a barra vir quebrar
Estarei nos teus braços
Para nunca mais voar

E nas noites de frio
Serei o teu cobertor
Quentarei o teu corpo com meu calor
Ah, minha santa, te juro
Por Deus, nosso Senhor
Nunca mais, minha morena
Vou fugir do teu amor”

